Ex-Miss Universo posa sem retoques para capa de revista

Ex-Miss Universo posa nua e sem retoques para capa de revista

Jennifer Hawkins quis encorajar outras mulheres e ajudar fundação.

Do EGO, no Rio

A modelo australiana, Jennifer Hawkins, eleita Miss Universo em 2004, aparece nua e sem retoques na capa da “Marie Claire” de fevereiro. A intenção é encorajar outras mulheres a ter atitudes positivas com o corpo e ajudar uma fundação australiana.

0,,34027649-EXH,00

0,,34028464-EXH,00

Fonte: Ego

Posts relacionados:
Adele magra?
Christiane Torloni de verdade
Desculpe, Kate, mas vc não é magra o suficiente – precisa de Photoshop
E vc ainda acredita nas revistas?
Eu dava um dedo…
Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial na praia
Photoshop é como nascer de novo
Carol Castro antes e depois do Photoshop
A Mulher da Página 194
Ex-Miss Universo posa nua e sem retoques para capa de revista
Pele Perfeita
Aviso sobre photoshop poderá ser obrigatório em publicidade

5 ideias sobre “Ex-Miss Universo posa sem retoques para capa de revista

  1. Acho q é isso ai, as mulherers são naturalmente lindas, achei perfeito tal atitude, parece gentge de verdade, autenticidade é isso q falta, sem máscaras, gente sendo gente isso é inovador tem a ver coma a gente há identificação enquanto ser humano e não uma coisa produto de tecnologia, coisa esta que chega a ser desconfigurada.

  2. Desenvolvi dismorfia aos 26 anos. Hoje tenho 40 e ouço das pessoas como o meu corpo é bonito, harmônico…Porém eu aceito esses elogios com frieza, pois eu abomino meus glúteos com todas as forças.
    Quando chega o verão e meu marido marca viagem para o litoral, eu começo a sofrer e me nego a entrar no mar ou piscina. Minha filha de sete anos insiste eu eu digo sempre a ela que não gosto de água fria.
    Assim, comprometo o lazer da família e sinto que só pioro.

    • Eunice, procure ajuda de um profissional que entenda de dismorfia corporal, sempre é tempo de a gente superar nossos medos 🙂 um beijo.

  3. Vocês podem até ter esse problema, achar que são feias. Mas nós homens achando vocês bonitas, é isso que importa. Vocês podem dizer que o que importa é a própria pessoa se achar bonita, e digo que isso é verdade, mas se outras pessoas te acham bonita, digo que também é bom. Por exemplo o caso da Eunice, aposto que o marido dela acha ela bonita. Então acho que mesmo tendo tal problema é bom deixar um pouco de lado esse pensamento egoísta de achar que só vale o que você pensa e aceitar os elogios das outras pessoas. Se as pessoas te acham bonita é porque você é e fim de papo, nós homens somos diretos mesmo então não levem a mal. Não importa se você é índia, negra, japonesa, branca, mulata, ruiva, se tem sardas, se tem cabelo curto ou longo, se é liso ou cacheado, enfim, nada disso importa. Você não é o padrão de beleza para alguns homens, isso é lógico, mas com certeza para outros é.
    A beleza é relativa e cada pessoa tem uma beleza única. Então parem de reclamar de suas aparências e agradeçam a Deus pela vida, pela saúde e por terem seus corpos perfeitos, pois podem ver, ouvir, falar, tem todos os membros e não têm deformidades de nascença nem adquiridas através de acidentes, agradeçam a Deus pela beleza única de ele deu para você, pois ninguém tem a mesma beleza que você tem. Quem acha essas mulheres de revistas cheias de maquiagem e photoshop são bonitas só porque disseram que é, e nem pensam que isso serve somente para movimentar a indústria da beleza (pois as mulheres buscam incansavelmente uma beleza que não existe) não passa de massa de manobra sem opinião própria e sem senso de crítica, pois não consegue ver que a verdadeira beleza está na frente do espelho.

    Abraços de um homem que não é bonito nem feio, sou apenas eu.

  4. A modelo tem um pneuzinho de dieta desequilibrada que aparece na dobra dqa cintura na capa da revista, mas está bonita no conjunto, ela deveria pensar em um tratamento para eliminar os pneus e fechar a boca para guloseimas. Ser magra e estar dentro do peso padrão n significa estar livre da celulite e das gorduras localizadas, a maioria pensa q deve comer pouco e sem qualidade nos alimentos que consome. Isso infelizmente, é o que a maioria das modelos fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *