Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial na praia

A atriz Fernanda Vasconcellos, 26, aparece sem umbigo em um comercial de sandálias de borracha.

No vídeo, a atriz pede a dois amigos que estão sentados na areia que olhem suas sandálias. Nesse momento, a barriga dela, que está só de biquíni, aparece completamente lisa.

Aparentemente, a imagem foi manipulada por algum programa de edição de imagens no computador. Depois, a atriz se dirige ao mar para dar um mergulho enquanto os dois amigos falam sobre ela. “Linda ela, né? Casava com ela amanhã”, diz um deles. “Eu não, mulher quando é gata demais assim é tudo burrinha”, responde o outro.

01dgolfernandavasconcellos09012011

Fonte: Folha

Como disse o blog Festival de Besteiras na Imprensa “Queremos a volta dos umbigos, dos “pneus”, das rugas, das celulites e das barrigas proeminentes. Abaixo o Photoshop!”

Há quem diga que é uma jogada de marketing pra geral falar “nossa ela ta sem umbigo” e postar na internet e milhões de pessoas verem as HAVAIANAS! Enfim, sendo estratégia de marketing ou não, o que importa aqui nesse blog é que as imagens que vemos tanto em revista quanto na televisão são manipuladas para o “perfeito” e a gente acredita no que vê. Quando na verdade é ilusão. #reflita

Uma ideia sobre “Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial na praia

  1. Olha,eu nunca tinha me interessado realmente em verificar se,as imagens de artistas que vemos é ou não PHOTOSHOP…mas, agora,vou começar a reparar mais. Eu não tenho nenhum problema com meu corpo e minha imagem,de verdade.Mas,quando vemos as fotos em revistas,não tem como não se imaginar daquele jeito MAIS-QUE-PERFEITA quase irreal. Na verdade,os as artistas vivem de sua imagem,é mais ou menos um produto que elas ganham dinheiro para vender,então,perto delas,acabamos nos tornando pobres mortais.Tudo não passa realmente,de,UMA FÁBRICA DE IRREALIDADES!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *