E você ainda acredita nas revistas?

Buenos Dias pra todos.

Dismórfico é uma coisa de doido!!! Se um dismórfico vai em algum consultório, seja médico, dentista ou mesmo nas bancas pelas ruas afora. Digo e repito. A pele perfeita que vc vê não existe. Tudo aquilo é manipulado. Se vc pegar qualquer pessoa na rua, der uma ajeitada no cabelo, uma maquiagem, fazer uma pose esperta e tiver um fotógrafo bacana com uma câmera de R$ 4.000,00 é ÓBVIOOOOO que vai ficar legal pra caralh*. Se já não bastasse isso, depois de toda essa produção, a foto vai ainda pro nosso grande amigo PHOTOSHOP pra dar mais um glamour pra foto. Quer ver um exemplo? Carolina Dieckmann tem o dente torto e você nunca reparou.

Peguei na net essas fotos editadas pra vcs verem como tudo é manipulado e todo mundo pode ficar com cara de Revista Nova.

photoshop1a photoshop2a photoshop3a photoshop4a photoshop5a photoshop6a photoshop7a

Posts relacionados:

Christiane Torloni de verdade
Desculpe, Kate, mas vc não é magra o suficiente – precisa de Photoshop
Eu dava um dedo…
Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial na praia
Photoshop é como nascer de novo
Carol Castro antes e depois do Photoshop
A Mulher da Página 194
Ex-Miss Universo posa nua e sem retoques para capa de revista
Pele Perfeita
Aviso sobre photoshop poderá ser obrigatório em publicidade

2 ideias sobre “E você ainda acredita nas revistas?

  1. Pois é, menina, eu adorei este post!
    Tá vendo como sua verve criativa voltou à toda? Éééééé, mulé, rsrs, é só questão de relaxar q as idéias chegam! E, falando super sério, o post tá muito bom, por que é isso mesmo, não é? Somos alvejados CONSTANTEMENTE com imagens do “belo” (com o que definiram que é belo, quase sempre definição dada pela indústria estética, $$$$$$$$$$$), vemos essa “belas” e jovens imagens o tempo todo, e o que acontece? Imediatamente nos sentimos feios, imperfeitos, e prá quem é dismórfico q nem a gente, PQP, a coisa é elevada à milésima potência. Daí pegam pessoas naturalmente bonitas, com todos os traços harmônicos (mas que, claro, tem suas pequenas, médias ou grandes “imperfeições”) e jogam a maquiagem, a máquina de 4.000 e o photoshopo… tá completa a desgraceira, hahahaha, a pessoa vira um “deu/a”, não dá prá competir.
    LINDA do meu ♥ te mando um e.mail ainda hoje, minha conexão tá uma merda!
    O laptop foi consertado mas o sinal tá horrívelllll!
    Beijo, querida!

  2. Vocês mulheres são muito bobas mesmo. Nós homens sabemos muito bem que aquelas mulheres não existem, que é tudo maquiagem e photoshop.
    E outra, quem disse que estas fotos tratadas estão melhores que as outras? Estão parecendo mais com umas bonecas de porcelana, sou muito mais as fotos naturais. A mocinha com as sardas por exemplo, não vejo problema nas sardas, esse é o charme dela, a foto tratada está ruim, parece uma imagem 3D virtual.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *