Novo dono do blog

Gostaria de comunicar aos leitores do blog que a partir de hoje ele não será mais meu, será de uma pessoa chamada ADEN. Mentira! O blog continua sendo meu. Mas esse cara aí, que eu nem sei quem é, apareceu aqui no blog e deixou um comentário em 2 posts. E ele é ótimo, escreve bem e se expressa melhor ainda. Eu fiquei assim 😮 quando li o comentário dele. E é por isso que eu estou transformando em POST, porque merece. Boa leitura a todos. Obs: Eunice é uma leitora que comentou dizendo que tem dismorfia.

Vocês podem até ter esse problema, achar que são feias. Mas nós homens achando vocês bonitas, é isso que importa. Vocês podem dizer que o que importa é a própria pessoa se achar bonita, e digo que isso é verdade, mas se outras pessoas te acham bonita, digo que também é bom. Por exemplo o caso da Eunice, aposto que o marido dela acha ela bonita. Então acho que mesmo tendo tal problema é bom deixar um pouco de lado esse pensamento egoísta de achar que só vale o que você pensa e aceitar os elogios das outras pessoas. Se as pessoas te acham bonita é porque você é e fim de papo, nós homens somos diretos mesmo então não levem a mal. Não importa se você é índia, negra, japonesa, branca, mulata, ruiva, se tem sardas, se tem cabelo curto ou longo, se é liso ou cacheado, enfim, nada disso importa. Você não é o padrão de beleza para alguns homens, isso é lógico, mas com certeza para outros é.
A beleza é relativa e cada pessoa tem uma beleza única. Então parem de reclamar de suas aparências e agradeçam a Deus pela vida, pela saúde e por terem seus corpos perfeitos, pois podem ver, ouvir, falar, tem todos os membros e não têm deformidades de nascença nem adquiridas através de acidentes, agradeçam a Deus pela beleza única de ele deu para você, pois ninguém tem a mesma beleza que você tem. Quem acha essas mulheres de revistas cheias de maquiagem e photoshop são bonitas só porque disseram que é, e nem pensam que isso serve somente para movimentar a indústria da beleza (pois as mulheres buscam incansavelmente uma beleza que não existe) não passa de massa de manobra sem opinião própria e sem senso de crítica, pois não consegue ver que a verdadeira beleza está na frente do espelho.

Abraços de um homem que não é bonito nem feio, sou apenas eu.

E o outro comentário:

Vocês mulheres são muito bobas mesmo. Nós homens sabemos muito bem que aquelas mulheres não existem, que é tudo maquiagem e photoshop.
E outra, quem disse que estas fotos tratadas estão melhores que as outras? Estão parecendo mais com umas bonecas de porcelana, sou muito mais as fotos naturais. A mocinha com as sardas por exemplo, não vejo problema nas sardas, esse é o charme dela, a foto tratada está ruim, parece uma imagem 3D virtual.

Abraços.

Ele é o cara.

7 ideias sobre “Novo dono do blog

  1. É muito por aí! Mas é sempre bom alguém de fora lembrar essas coisas pra gente.Nem sempre adianta, mas é bom!!! A insegurança é uma característica minha, não sei se é assim com todos os dismorfóbicos.

  2. Não imaginava que um comentário sincero que fiz fosse ter esse destaque, rsrsrs, obrigado.

    Acho que o nome desse blog em vez de “diário de uma disformia corporal”, deveria ser Diário de uma Beleza Única.

    Obrigado mais uma vez e um grande beijo.

  3. Puxa, Aden onde vc estava esse tempo todo que eu não te achei????? E agora, justo agora, quando te encontrei você está casado/namorando/comprometido e eu te perdi prá sempre!!!! 😉 rsrs
    Que bom que existam homens que pensam (de verdade!) assim!
    Obrigada, So, por postar o comentário!
    Meu mundo ficou um pouco melhor agora, sério!
    Beiiijos!

  4. me deu vontade de chorar

    eu equiparo o comentario do aden ao de mtos homens e mulheres que eu conheci e que conseguiram amenizar a minha dor
    pessoas que falavam de beleza com naturalidade e com o coraçao e que me fizeram acreditar que eu nao sou uma aberraçao, que eu so tenho uma distorçao de imagem e nao um problema real, e que eu NAO POSSO detestar uma pessoa que esta sendo realmente doce e gentil, pq eu PENSO que ela ta msm é querendo debochar da minha aparencia macabra

    abs a todos

    • Eu tb pensava assim Carol. Que a pessoa tava debochando da minha cara, falando que eu era bonita quando na verdade eu era horrorosa. Mas isso não é verdade. As pessoas não elogiam a gente por pena. Isso não existe. Se é um elogio espontânio a pessoa o fez pq realmente acha aquilo e devemos aceitar de bom agrado. Mesmo que a gente não veja o que a pessoa está dizendo, temos que entender que ela vê a gente bonita. E isso deve fazer a gente refletir como tudo isso (de a gente se achar deformada) está unicamente dentro da nossa cabeça.

  5. Isso é fácil de falar, mas o problema é que a maioria dos homens não pensa o mesmo, até podem falar isso, mas na verdade o seu pensamento é o oposto, e volta e meia estão olhando para aquela garota peituda e sarada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *