Vai esperar até quando?

animated_photography_05

A espera de um milagre é o nome de um filme, não é pra ser a sinopse da sua vida. Você quer que as coisas na sua vida mudem mas fica ai parado esperando que tudo melhore sem seu esforço. Não tenho uma boa notícia pra você. Não vai melhorar. Você vai ficar nessa pro resto dos seus dias. Faz 2 anos que você não tem mais vida social, faz 3 anos que você odeia sua aparência, faz 4 anos que você vive por viver sem aproveitar nada. É triste, mas a tendência é que esses números só aumentem, ano após ano e as coisas só piorem. Quem fica parado é vaca na Índia meu amigo, mexa-se. Não adianta reclamar pra si mesmo que sua vida ta uma merda se você ficar estagnado. A mudança não vai acontecer. Sabe porquê? Porque a mudança é você. Sua vida só vai mudar quando você mudar. Quando você fizer acontecer. Isso é pra quem tem o transtorno dismórfico corporal e pra quem não tem. Quem tem esse transtorno, por favor, se sua vida está ruim, se você não sai, não tem vida social, não tem amigos, se chora, se ta insatisfeito com a vida que tem, faça alguma coisa. Já falei aqui o que fazer da sua vida se você tem dismorfia. Procure um psiquiatra, um psicólogo e mergulhe nos livros de auto ajuda. Porque ao contrário do que muita gente diz, livro de auto ajuda ajuda sim. Tem gente que não chama mais de livro de auto ajuda, chama de livro de auto conhecimento e eu acho ótima essa descrição.

Não tem jeito, a única coisa que cai do céu é chuva e avião. Vida a gente só tem uma e mesmo se você acredita em reencarnação, não vai mais ser essa vida, vai ser outra.

Enfim, você faz da sua vida o que você quiser, até porque a vida é sua e não minha. Se você quer deixar sua vida passar e ficar só existindo ao invés de viver não é problema meu. Eu já passei muitos anos dessa forma mas quando eu descobri que toda minha tristeza se chamava dismorfia corporal eu me mexi pra que tudo melhorasse. Eu tive que correr atrás, mas valeu a pena. Hoje eu tenho vida social e não acho a vida um martírio.

Pense bem nas escolhas que você tem feito pra sua vida, ou as escolhas que você não tem feito.

2 ideias sobre “Vai esperar até quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *