A merda que Jocelyn Wildenstein fez

Não há como pensar em dismorfia corporal sem pensar em Jocelyn Wildenstein.

JocelynWildenstein

Jocelyn Wildenstein é uma rica socialite que gastou cerca de US$ 4 milhões fazendo plásticas. A ideia era ficar jovem para sempre para seu marido, o bilionário Alec N. Wildenstein. Entre as intervenções cirúrgicas estão: 7 facelifts, reconstrução dos olhos, injeções de colágeno nos lábios, bochechas e queixo. Veja como ela era antes das plasticas:

jocelyn_wildenstein_02

jocelyn_windenstein_atualmente

Ela antes de depois das plásticas.

Mais fotos:

jocelyn_wildenstein_16

Outras fotos dela. Gente, tem muita foto bizarra dela no Google Imagens.

Kevin Parry

jocelyn_wildenstein_010_wen1

Jocelyn Wildenstein Takes Off

SURGERY09_JOCELYN

jocelyn_wildenstein_01Update: Foto dela de 2015.

jocelyn_wildenstein_2015

Melhor seria se não tivesse feito a merda.

É melhor você chorar por achar que tem um rosto feio e depois descobrir que é bonita, do que chorar por achar um rosto feio e depois continuar chorando por ver a merda que fez com tantas plásticas.

Vamos pensar bem antes de querer encarar a mesa da cirurgia plástica e achar que é a solução dos nossos problemas. Terapia ajuda muito a gente não fazer merda. Vamos levar a sério o que tem que ser resolvido. O problema é interno e não externo. Não sou contra as cirurgias plásticas, mas elas precisam ser conscientes, saudáveis e não o motivo da nossa felicidade.

Veja outros casos de dismorfia corporal clicando aqui.

2 ideias sobre “A merda que Jocelyn Wildenstein fez

  1. Oi! Faz tempo que não nos falamos. Ainda está sendo difícil olhar-me no espelho. Ja passou muito mas ainda é complicado. Pequei a mania de passar talco no rosto pois acho que fica melhor. Num primeiro momento ate que sim depois pegando sol irrita muito. E ainda a tenção das provas, agora matemarica. abraços. Mais uma coisa, em Porto Alegre na tv Pampa Redetv tem um programa só com modelos discutindo sobre famosos. Me sinto um lixo vendo…..

    • Oi Guilherme. Tenta usar um pó compacto de maquiagem, talvez não te de irrite como o talco. E não fique se comparando com os outros, cada um tem a sua beleza da sua forma, não tem como como comparar algo que é incomparável. Outra sugestão minha é a a terapia cognitivo comportamental que da muito resultado para quem tem dismorfia corporal 🙂 bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *