Os maiores lábios do mundo: A obsessão de Kristina Rei

A jovem Kristina Rei, russa de 22 anos, residente da cidade de São Petersburgo, ganhou o mundo em milhares de blogs e sites que fazem “piada” com sua aparência. Sua obsessão é bem evidente: o tamanho dos lábios, chegando a tal ponto de ganhar o título (através de uma eleição em um site europeu) como os maiores lábios do mundo.

kristina_rei_03

Com seus lábios naturais (foto da direita com 15 anos).

Kristina_Rei_natural2

Hoje não é tão incomum ver na TV ou em revistas o culto exagerado pelo corpo e isso se expressa em números. O Brasil é um dos países com o maior número de cirurgias plásticas. Kristina Rei sempre foi encantada por bocas carnudas desde muito nova. Após 100 injeções de silicone e vários outros tipos de preenchimento em seus lábios, finalmente conseguiu a aparência que sempre sonhou.

kristina-rei-tem-os-maiores-labios-do-mundo_9

Os procedimentos estéticos custaram aproximadamente R$ 15.000 reais. Kristina comentou em um portal de notícias da Rússia que se sentia muito humilhada. Na escola era provocada por crianças, sendo chamada de feia. Desde cedo olhava suas irmãs adultas com lábios volumosos com batom e achava que quando crescesse seria atraente. Aos 15 anos, ainda com os lábios naturais, admirava desesperadamente a personagem de desenho animado Jessica Rabbit, a quem ela atribuía ser o exemplo de beleza máxima.

novas_fotos_kristina_rei_Jessica_Rabbit

Buscando ficar próxima a personagem, Kristina Rei começou a injetar substâncias cosméticas em seu lábio com 17 anos, e desde então não parou mais. Muitas pessoas acham sua aparência estranha e não sentem que isso é algo bom.

novas_fotos_kristina_rei_20

Ela afirmou no portal The Sun: “Meus lábios grandes têm ajudado a aumentar minha confiança. Meus pais estão felizes por minha aparência e não se preocupam como realmente estou. Alguns dos meus amigos me disseram que estou estranha e deveria parar de injetar, mas eu ainda não estou satisfeita”.

novas_fotos_kristina_rei_09

Kristina Rei faz planos em afinar o nariz, colocar volumosos silicones, deixar as orelhas pontiagudas como os elfos e aplicar ainda mais preenchimento nos lábios: “É bom ser diferente”, afirma.

Fonte: Jornal Ciência

Vocês conseguem perceber que geralmente a dismorfia surge do comentário dos outros a respeito da sua aparência? E a solução do defeito nunca para, a pessoa precisa sempre mais, mais… nunca está satisfeita.

Outros casos parecidos:

• Sul koreana que injetou olho de cozinha no rosto – clique aqui
• Lauren Smalley quase morre ao passar pro cirurgia para tirar preenchimento labial – clique aqui
• Norte americana morre após injetar carne de gordura no próprio rosto – clique aqui
• Jocelyn Windenstein gastou mais de U$ 4 milhões fazendo plásticas – clique aqui

Uma ideia sobre “Os maiores lábios do mundo: A obsessão de Kristina Rei

  1. Tudo culpa desses malditos padrões de beleza!!! Vc tem que ter um narizinho, um bocão, uma cintura finíssima, um cabelo perfeito, uma pele perfeita, se não vc não se encaixa nesse padrão maldito que alguém criou!! Assim as pessoas estão sempre insatisfeitas consigo mesmas e gastando rios de dinheiro pra se sentirem perfeitas ( e nunca se sentem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *