Daiana Garbin e a Dismorfia Corporal

Gente, to vendo agora o vídeo da Daiana Garbin (essa da foto abaixo, esposa do Tiago Leifert que apresenta o The Voice) e ela falando que ela odeia o corpo dela me deu uma angústia, porque eu já passei isso que ela ta passando, eu já falei isso que ela ta falando e eu tomo as dores de quem tem dismorfia corporal porque esse pessoal é tão incompreendido, isso é tratado pelos outros como uma besteira, e essas pessoas sofrem em silêncio e acreditam piamente que o que pensam é verdade. E eu que agora posso dizer com tranquilidade que hoje eu gosto de mim por dentro e por fora, quero que essas pessoas possam chegar nisso também.

Daiana-Garbin-dismorfia_corporal

O blog esteve fora do ar por um ano e meio por conta de um problema na hospedagem e eu acabei demorando pra por de volta no ar. Daí quando a produção do programa Domingo Espetacular da Record me convidou pra falar a respeito por conta da matéria que ia ser feita sobre a Daiana Garbin, corri e coloquei o blog de volta no ar (gente, algumas imagens e alguns links ainda não estão funcionando, estou arrumando).

Agora o blog vai voltar a ter postagens frequentemente sobre o assunto de dismorfia corporal (um pouco menos sobre anorexia e vigorexia). O blog é rico de informações a respeito. Naveguem que vocês irão encontrar muita coisa bacana.

Meu email de contato é diariodeumadismorfia@gmail.com e fiz um face só pra dismorfia corporal (não tenho mais face pessoal, deletei). O face que eu fiz voltado pra dismorfia é: Solange Dismorfia Corporal (https://www.facebook.com/solangedismorfia)
Peço que se for me add pra mandar um inbox falando que é por causa aqui do blog, porque muita gente nada a ver com o assunto adiciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *