Jennifer Aniston sofre a ditadura da beleza

Jennifer Aniston que está com 47 anos e está com o corpo melhor que eu andou sofrendo há pouco tempo a cobrança da ditadura da beleza. Um site publicou na capa que finalmente Jennifer estaria gráfica. sqn. Jennifer apenas estava com uma barriguinha que se adquire com o tempo, de pessoas normais, de pessoas que comem e envelhecem como qualquer outra. Veja as fotos:

jennifer_aniston_ditadura_da_beleza1 jennifer_aniston_ditadura_da_belez4 jennifer_aniston_ditadura_da_belez5 jennifer_aniston_ditadura_da_beleza2 jennifer_aniston_ditadura_da_beleza3 jennifer_aniston_ditadura_da_beleza6

Jennifer Aniston escreveu um artigo em que critica o “absurdo e inquietante” escrutínio ao qual a mídia submete as mulheres.
“Eu não estou grávida. O que estou é farta”, escreveu em um blog para o Huffington Post. “Estou farta do escrutínio feito quase por esporte e dessa exigência com o corpo dos outros feito com a desculpa do jornalismo, da Primeira Emenda e das notícias de celebridade.”

No blog, a atriz acrescentou: “Todos os dias, meu marido e eu somos assediados por dezenas de fotógrafos em frente a nossa casa que fazem qualquer coisa para conseguir qualquer tipo de foto.”
“Quero focar no contexto, no que essa cultura insana dos tabloides representa para todos nós. A objetificação e o escrutínio pelo qual fazemos as mulheres passarem é absurdo e inquietante. A forma como sou retratada pela mídia é simplesmente um reflexo de como nós vemos e retratamos as mulheres em geral, todas medidas por um padrão de beleza torto. Somos nós quem temos que decidir, por nós mesmas, o que é bonito quando o assunto é nosso corpo. A decisão é nossa, e só nossa. Vamos tomar essa decisão por nós mesmas e pela jovens mulheres neste mundo que nós veem como exemplo.”

“Fico chateada por quererem fazer eu me sentir ‘menor’ porque meu corpo está mudando e/ou porque comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada por um ângulo estranho, e por isso ser considerada ou ‘grávida’ ou ‘gorda’.”

Já fiz algumas postagens aqui no grupo sobre esse mesmo tema, três postagens que considero muito importantes são:

Foda-se
Foda-se os outros, bora ser feliz
Gordinhas na praia

3 ideias sobre “Jennifer Aniston sofre a ditadura da beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *