Como seria se os anúncios de cueca usassem homens normais

homens-cueca

Você já imaginou como seriam os anúncios de cuecas com homens normais no lugar daqueles modelos completamente sarados?

The Sun não só imaginou como fez. Munidos apenas de cueca, os rapazes -normais- escolhidos foram clicados fazendo poses parecidas com as de campanhas de marcas conhecidas, como Dolce & Gabanna, Calvin KleinArmani, dentre outras.

A publicação propõe uma reflexão sobre o bonito, e a necessidade das marcas em seguirem padrões de beleza bem definidos na hora de escolher seu garoto propaganda.

the-sun-cueca-1 the-sun-cueca-2 the-sun-cueca-3 the-sun-cueca-4

Fonte: Moda para Homens

Uma ideia sobre “Como seria se os anúncios de cueca usassem homens normais

  1. É esta a lamentável situação e realidade do mundo atual. É uma forma de violência, discriminação e preconceito contra o ser humano que não se enquadra nestes padrões estereotipados de beleza e forma física, além do desrespeito contra a dignidade e o valor individual de cada um. a Calvin Klein, Armani e outras empresas só fabricam cuecas para homens de corpo sarado? Se for assim recomendo aos rapazes e homens que não se encaixam nestes modelos a não adquirirem produtos destas empresas que ficam fazendo insinuações e apologia à estética corporal para comercializar seus produtos. Eu particularmente depois de ver este anúncio não pretendo adquirir produtos destas marcas perversas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *