Sobre o Blog

Aqui você descobre que não é a unica criatura no mundo que se sente o cu do cachorro. Que também existem outras pessoas que se sentem horrorosas e que isso não vem de futilidade, como todos ao seu redor acreditam. Também vai ver que não foi só a sua depressão que foi julgada como preguiça.

Aqui é um lugar que eu quero que você se sinta bem.  Pra você que já sabia que tinha dismorfia corporal, que ficou sabendo há pouco tempo ou que ficou sabendo agora. Aqui você vai ver que não está sozinho, que existem outras pessoas que odeiam fotografia, que preferem ficar em casa para não ser visto, que acha que cirurgia plástica é a solução dos problemas e que em algum momento já achou que morrer era a melhor solução.

O que você encontra no blog?
– meu tratamento e o convívio com o Transtorno Dismórfico Corporal
– como me sinto, meus dias e minhas neuras
– os remédios que tomo e minhas consultas ao psiquiatra
– os acontecimentos da minha vida que eu achar relevante
– os livros que eu acho interessante
– notícias relacionadas a dismorfia corporal
– qualquer outra coisa que eu achar legal

Toda visita é bem vinda, e os comentários muito mais. Cada visita aqui eu fico muito feliz, como também os comentários. Afinal, o blog é um lugar para se debater (de forma saudável) sobre um assunto, e dessa forma se colocar os vários pontos de vista. Tanto do blogueiro, quanto de seus leitores.

Obrigada a todos que visitam o blog.

______________________________________________

Post Pago

Quero deixar claro que as marcas de produtos (e nomes de livros) que aparecem no blog não tem o intuito de divulgar a marca e fazer publicidade (da forma de incentivar a compra). As marcas são para especificar os resultados que eles deram para mim e servir de referência, tanto boa quanto ruim.

Apesar de o blog não conter características (pelo menos por enquanto) para que me seja feita uma proposta de post pago, isso vai contra os meus princípios se tratando desse blog.  Eu não estaria falando sobre um produto a partir de um ponto de vista meu, mas sim de um ponto de vista comprado.

Caso um dia ocorra uma publicidade nesse blog, será de maneira clara onde os leitores poderão identificá-la. Se for um post, será desvinculado de minhas opiniões e se for fora do post, será em formato de banner.